Shows de artistas como Cláudia Leitte e Daniela Mercury abrem a contagem regressiva para os mil dias da Copa

Começa nesta sexta-feira (16/9), a partir das 18h, a contagem regressiva para os mil dias que restam até a abertura da Copa do Mundo de 2014. Para comemorar a data e lançar o cronômetro, um convênio entre várias secretarias de Governo do Distrito Federal organizou uma série de shows — a partir das 20h —, balonismo, projeções e pintura em grafite, no estacionamento do Estádio Nacional (antigo Mané Garrincha).

Os destaques são as cantoras de axé Claudia Leitte e Daniela Mercury e a banda de pop rock Restart. A programação também inclui atrações locais, como os DJs do Criolina, a cantora Geórgia W. Alô, e os grupos Surdodum, Pé-de-Cerrado e Maracangalha. Daniela Mercury traz para o show 1000 Dias para a Copa de 2014, as canções do último CD, Canibália (2009), como O que será (A flor da terra), Cinco meninos e Benção do samba e antigos sucessos. Claudia Leitte anima o público com Pensando em você, Amor perfeito, Falando sério e canções do novo disco, As máscaras. Já a Restart embala a plateia com os hits Levo comigo e Recomeçar.

Os tapumes que cercam o estádio ganharão uma nova decoração durante o evento. Os quase dois quilômetros do cercado serão pintados por 100 grafiteiros. As comemorações vão além dos locais dos shows. A cúpula do Museu Nacional Honestino Guimarães (Conjunto Cultural da República) e os painéis do ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental) recebem projeção de imagens relacionadas com o futebol. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Fonte: Correio Web.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: